Oi, #AURAGIRL! Como vai?
Nós, da AURA CONCEPT, queremos muito que você goste de suas comprinhas e se sinta satisfeita com suas escolhas. Mas, caso não dê certo por qualquer motivo, você pode trocá-las ou devolvê-las. Para isso, recomendamos que leia atentamente a nossa Política de Trocas e Devoluções a seguir:
- A solicitação de troca ou devolução deverá ser efetuada através de contato com o nosso atendimento da loja on-line pelo whatsapp (14) 99679-9838 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para maior agilidade no processo, pedimos para que o cliente entre em contato já informando os seguintes dados:
- Motivo do contato (informar se é troca ou devolução);
- Nome completo da pessoa cadastrada no site;
- Número do pedido;
- Peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s);
- Motivo da troca/devolução (opcional).
- Após a solicitação de troca ou devolução, a AURA CONCEPT analisará e retornará com as instruções de envio.
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO podem conter indícios de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, modificação ou até mesmo sinal de que foram lavadas). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
- É obrigatório a devolução da peça com todas as tags/etiquetas fixadas e com todos os itens que acompanharam o pedido. Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o produto.
- Para envio das peças, recomendamos aos nossos clientes que reutilizem nossa embalagem original ou utilizem outra embalagem adequada. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem.
- Em casos de troca, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Custos com frete:
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
- Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta da loja (via PAC);
- Em caso de trocas: na sua PRIMEIRA TROCA, o frete de retorno do produto até a loja fica por conta da AURA CONCEPT (via PAC), já o frete de reenvio da mercadoria fica por conta do cliente. Caso seja necessário efetuar a troca mais de uma vez, os fretes de retorno e reenvio da mercadoria ficam por conta do cliente;
- Após o retorno da mercadoria, o setor responsável realizará a abertura e a conferência. O prazo para realização do contato com o cliente após o recebimento da mercadoria em nossa loja é de 5 dias úteis.
- O reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
IMPORTANTE:
Caso os correios não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido, o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete do primeiro envio.
Passado o prazo estipulado acima para a troca/devolução ou o não cumprimento das instruções enviadas por nossa equipe, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Qualquer dúvida ou para mais informações, entre em contato conosco pelo whatsapp (14) 99679-9838.
Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 9h às 18h.
Agradecemos pela sua confiança na AURA CONCEPT.
Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra!