5% OFF PAGANDO NO PIX
 
Oi, #AURAGIRL! Como vai?
 
Nós, da AURA CONCEPT, queremos muito que você goste de suas comprinhas e se sinta satisfeita com suas escolhas. Mas, caso não dê certo por qualquer motivo, você pode trocá-las ou devolvê-las. Para isso, recomendamos que leia atentamente a nossa Política de Trocas e Devoluções a seguir:
 
  • A solicitação de troca ou devolução deverá ser efetuada através de contato com o nosso atendimento da loja on-line pelo whatsapp (14) 99679-9838 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para maior agilidade no processo, pedimos para que o cliente entre em contato já informando os seguintes dados:

          - Motivo do contato (informar se é troca ou devolução); 

          - Nome completo da pessoa cadastrada no site;

          - Número do pedido;

          - Peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s);

          - Motivo da troca/devolução (opcional).

  • Após a solicitação de troca ou devolução, a AURA CONCEPT analisará e retornará com as instruções de envio.
  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO podem conter indícios de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, modificação ou até mesmo sinal de que foram lavadas). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
  • É obrigatório a devolução da peça com todas as tags/etiquetas fixadas e com todos os itens que acompanharam o pedido. Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o produto.
  • Para envio das peças, recomendamos aos nossos clientes que reutilizem nossa embalagem original ou utilizem outra embalagem adequada. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem.
  • Em casos de troca, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Custos com frete:

    - Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);

    - Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta da loja (via PAC);

    - Em caso de trocas: na sua PRIMEIRA TROCA, o frete de retorno do produto até a loja fica por conta da AURA CONCEPT (via PAC), já o frete de reenvio da mercadoria fica por conta do cliente. Caso seja necessário efetuar a troca mais de uma vez, os fretes de retorno e reenvio da mercadoria ficam por conta do cliente;

  • Após o retorno da mercadoria, o setor responsável realizará a abertura e a conferência. O prazo para realização do contato com o cliente após o recebimento da mercadoria em nossa loja é de 5 dias úteis.
  • O reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

IMPORTANTE:

Caso os correios não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido, o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete do primeiro envio.
Passado o prazo estipulado acima para a troca/devolução ou o não cumprimento das instruções enviadas por nossa equipe, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Qualquer dúvida ou para mais informações, entre em contato conosco pelo whatsapp (14) 99679-9838.

Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 9h às 18h.


Agradecemos pela sua confiança na AURA CONCEPT.

Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra!